Eduarda Angeli
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Meu auxílio está dando erro ao carregar saldo. Eu gastei um pouco e sei que tenho saldo disponível, o que eu faço?

  • 0

Meu auxílio está dando erro ao carregar saldo.
Eu gastei um pouco e sei que tenho um pouco de saldo disponível.
Tentei passar o cartão virtual msm assim e o msm n e aprovado.
Fui até a caixa e eles disseram que pode ser um erro do sistema e eles n podem fazer nada. Mas esse erro acontece com meus dados em qualquer tem e já tem 5 dias.
Alguém sabe me dizer o que posso fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Essa situação deve ser tratada nos canais de comunicação da Caixa, tendoe em vista ser um problema operacional a ser resolvido pelo suporte tecnológico daquela Empresa:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.