Meu auxílio emergencial consta a quinta parcela depositada no caixa tem, porém o saldo é zero. Alguém teve esse mesmo problema e conseguiu receber ?
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Nesses telefones aí nem adianta , nem nesses sites.
Estou com o mesmo problema, já tentei tudo isso, e não adiantou nada.
Boa tarde Viviane, pode estar havendo um conflito de informações entre o site da DATAPREV e a Caixa. Consulte o os sites abaixo:
http://www.cidadania.gov.br/consultaauxilio
https://consultaauxilio.dataprev.gov.br
Caso a resposta seja similar, ligue na central 111 e peça orientações sobre o depósito, pois pode ser que a aprovação tenha sido posterior a liberação dos recursos da parcela anteriormente depositada. Veja ainda com o suporte da Caixa para ver se há algum depósito bloqueado no Caixa TEM, em seu nome:
3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
0800 726 0104- Demais regiões
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.