Sou de fevereiro e recebi a primeira parcela em abril. Minha ùltima parcela teria que cair no dia 13/12, mas até hoje não caiu no caixa tem. Continuo aprovada no dataprev e já tentei contatei inúmeros telefones, sac da caixa, internet banking da caixa, ministério da cidadania – 111, 121, 0800 726 0207, 0800 726 0101, 0800 207 2003, 4001 0104- e criei duas manifestações no falabr e ninguém resolve o meu problema, sempre falam que não conseguem resolver lá e me encaminham para outro número que diz a mesma coisa e no final volta pro mesmo lugar. Como resolver isso?
Beatriz SantosNovo na comunidade
Boa tarde Beatriz. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo:
3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.