Beatriz Santos
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Meu auxílio aparece aprovado mas não cai em conta, o que fazer?

  • 0

Sou de fevereiro e recebi a primeira parcela em abril. Minha ùltima parcela teria que cair no dia 13/12, mas até hoje não caiu no caixa tem. Continuo aprovada no dataprev e já tentei contatei inúmeros telefones, sac da caixa, internet banking da caixa, ministério da cidadania – 111, 121, 0800 726 0207, 0800 726 0101, 0800 207 2003, 4001 0104- e criei duas manifestações no falabr e ninguém resolve o meu problema, sempre falam que não conseguem resolver lá e me encaminham para outro número que diz a mesma coisa e no final volta pro mesmo lugar. Como resolver isso?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde Beatriz. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo:

    3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.