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Gabriel da Silva
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Auxílio Emergencial- Identificamos que você já apresentou um pedido de contestação, mas seu benefício não foi aprovado. Será realizada uma nova análise automática do seu requerimento. Aguarde o resultado. O que isso significa?

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Identificamos que você já apresentou um pedido de contestação, mas seu benefício não foi aprovado. Será realizada uma nova análise automática do seu requerimento. Aguarde o resultado.

O que isso significa?

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2 Respostas

  1. Os telefones da Caixa colocados acima, não estão resolvendo em nada.
    3004 1104- Só diz que todos estão ocupados, e para retornar mais tarde.
    e no 0800 726 0207, Sò nos repetem a gravação : “para receber informações sobre o auxílio emergencial – baixo o App…….. ou ligue para o telefone 111”
    NO “111” – vc tecla o 1 e o CPF, e ele dá a DAta que “DEVERIA SER CREDITADA” a parcela!! – porém, nem fala do problema!!! – no meu caso, aniversário mês Abril, seria agora dia 31/07 (até dia 08/Agosto para saque).
    MAs o meu mesmo,  que recebi até a 3ªparcela, agpra está EM AVALIAÇÂO, Motivo: seu cadastro foi identificado com indícios de desconformidades com a Lei 13+982/2020 e está sendo reavaliado.
    E agora?? o que eu devo fazer? Já revirei a internet tentando achar local/ site ou algo que possa fazer, pois nesses telefones não dá nadaaaaa!  Estou ainda em quarentena o máximo que posso, por ser asmática e de grupo de risco. AGORA TEREI QUE IR NA CAIXA??

  2. Boa tarde Gabriel, isso está ocorrendo porque a Caixa está fazendo uma checagem dos auxílios aprovados. Entre em contato com o suporte tecnológico do aplicativo e peça orientações sobre como proceder:

    3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;

    0800 726 0104​​​- Demais regiões;

    Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;

    Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;

    Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;

    Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.