Fui aprovada no auxílio ligo no 111 diz q estou aprovada, com meu cpf consegui acessar o aplicativo Caixa Tem liberei acesso conferi o extrato saldo e nao tem dinheiro faço aniversário no mês de julho depois q fui aprovada ja saiu dois pagamentos e pra mim continua em processamento. Entrei no Dataprev e la consta como aprovada tbm e q meu pagamento foi enviado pra caixa mas ja estou a 2 meses na espera. Obs: Não tenho conta em banco não preenchi os dados com outra conta a q foi aberta pra mim foi a conta digital ja fui ate o banco e me dizem q tenho q esperar o pagamento q ainda esta em processamento alguém sabe o q eu posso estar fazendo?
Boa tarde Vanessa. Sugerimos que entre em contato com a Caixa, pois somente ela poderá lhe explicar o que está havendo:
3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas;
0800 726 0104- Demais regiões;
Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros;
Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais;
Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais;
Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados;
A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.