Olá bom dia, fiz a devolução da primeira e segunda parcela do auxilio, porem a terceira já tinha caído mas não apareceu no site de devolução, recentemente o app foi bloqueado, esta com a mensagem “Verifique sua solicitação”, no site do dataprev a quarta esta bloqueada devido cancelamento voluntario, o que creio que está correto. O problema é que semana passada apareceu a terceira no site de devolução pra imprimir a GRU, só que não tem como sacar pra pagar devido bloqueio do app, o que posso fazer nesse caso?
Quando vc entra no site da dataprev consta que a terceira foi creditada?
Sim, mesmo antes de bloquear eu ja tinha visto que a terceira tinha caído, mas como não tinha aparecido a GRU deixei queto lá.
O que falam p vc quando vc liga para o 111?
Que a terceira foi creditada e a quarta está em reavaliação, creio que a caixa demora a atualizar com o dataprev, pois no dataprev já falou que foi bloqueada a quarta, vou deixar queto isso, não vou esquentar ja devolvi a primeira e a segunda mesmo, não saquei a terceira, eles devem pegar de volta.
Mas se for te deixar mais tranquilo, manda uma reclamação na ouvidoria fo Ministério da Cidadania, contando a sua situação com os prints da tela. Assim, eles vão saber a sua situação e que você tentou regularizar.
Eles falam o motivo da reavaliação da quarta no 111? Ou só falam que não tem motivo?