Boa noite, hoje fui receber meu 3° pagamento do bolsa família junto a extensão do auxílio emergencial, no comprovante saiu a mesma mensagem dos comprovantes interiores, devido a pandemia esse mês sua família vai receber o pagamento do bolsa família e a extensão do auxílio emergencial, mais não caiu a extensão, caiu somente o pagamento do bolsa família, aí eu entrei no site do Dataprev e fiz a constentação. Alguém pode me dizer se é na hora a aprovação? Se alguém mais já fez ?
Aparece assim pra mim.
1- competência do auxílio – extensão 10-2020
2- processamento
3 – resultado do processamento
4 – enviado para pagamento na próxima folha do bolsa família.
Será que vem as duas junto daí na próxima? Alguém pode me ajudar
Bom dia!
Primeiro entre em contato com a Central 111 para saber o que houve. Caso não resolva a questão, faça o seguinte:
Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
I – Clique no link abaixo:
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
II – Escolha a opção “Reclamação”
III – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.
IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.
V – No campo “Descrição – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.
VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:
Observe que os campos da opção “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.
VII – Selecione a opção “avançar”