Pietra Ricardo Espurio
  • 0

Auxílio Emergencial- Extensão do auxilio, me ajuda?

  • 0

Boa noite, hoje fui receber meu 3° pagamento do bolsa família junto a extensão do auxílio emergencial, no comprovante saiu a mesma mensagem dos comprovantes interiores, devido a pandemia esse mês sua família vai receber o pagamento do bolsa família e a extensão do auxílio emergencial, mais não caiu a extensão, caiu somente o pagamento do bolsa família, aí eu entrei no site do Dataprev e fiz a constentação. Alguém pode me dizer se é na hora a aprovação? Se alguém mais já fez ?
Aparece assim pra mim.
1- competência do auxílio – extensão 10-2020
2- processamento
3 – resultado do processamento
4 – enviado para pagamento na próxima folha do bolsa família.
Será que vem as duas junto daí na próxima? Alguém pode me ajudar

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Primeiro entre em contato com a Central 111 para saber o que houve. Caso não resolva a questão, faça o seguinte:

    Faça um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:

     I – Clique no link abaixo:

     https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f

     II – Escolha a opção “Reclamação”

     III – Marque a opção desejada:  “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.

     IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA  – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.

     V – No campo “Descrição  – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial  “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.

    VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:

    Observe que os campos  da opção  “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.

     VII – Selecione a opção “avançar”