Marcos Vinícius
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Emergencial- Eu gerei o primeiro boleto de devolução do auxílio e quando fui pagar pelo caixa tem deu um erro e não apareceu o comprovante e nem nada. O que eu faço?

  • 0

Boa noite. Eu gerei o primeiro boleto de devolução do aux e quando fui pagar pelo caixa têm ele deu um erro e não apareceu o comprovante nem nd apena uma mensagem e os 600 sumiu da conta o que fazer ?
Erro: Ops! Algo deu errado. Caso tenha realizado uma transação, confira no seu extrato para confirmar se ela foi efetivada. Tente novamente mais tarde.

Mas vou tentar oq sendo que já descontou e não extornou nada ainda ? Alguém sabe oq fazer ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    A sua pergunta se refere a uma questão operacional do aplicativo da Caixa, razão pela qual não tenho informações a respeito. Assim, sugiro que entre em contato com o suporte tecnológico daquela Instituição para maiores informações:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.

    A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.