Alguém por gentileza pode me ajudar? Sou do Cadastro único, ou seja integrado via bolsa família pela minha mãe que é a responsável….
Esse mês eu consultei o site da Data Prevê,e já está na última parte,ou seja;
“PAGAMENTOS”
e logo abaixo aparece as datas desde o primeiro mês que foi do mês 06 até o mês 09 (os mês que não recebi ) e do lado escrito que está “DISPONIVEL” E o valor do lado.
A 4 dias atrás abriram uma conta social no caixa tem pra min, porém como no site da Data Prevê também fala que a forma de pagamento ocorrerá para o titular do bolsa família na mesma data que ela recebe, ou seja dia 28, porém ela tá recebendo apenas o dinheiro dela, e o meu não caiu, e nem tenho sinal e nem nada, era pra cair Ou junto com o dela ou no meu caixa tem!
Fico sem saber o que fazer, e precisando muito do dinheiro, o que eu faço?
Boa tarde!
Essa informação deve ser obtida diretamente na central 111. Você também pode falar com a Caixa para ver se há uma conta em seu nome para ser acessada pelo Caixa TEM:
Suporte Tecnológico CAIXA