BOM DIA.
ESTOU COM MINJA EXTENSAO DO AUXILIO APROVADA NO APP DA CAIXA E NO DA DATAPREV. E A PARCELA ESTA BLOQUEADA PARA AVALIAÇAO DESDE O DIA 16/10 E NAO ME ENVIAM UMA RESPOSTA. NAO TEM A OPÇAO DE FAZER A CONTESTAÇAO NO APP DA DATAPREV.
EU PRECISO DA LIBERAÇAO DA MINHA PARECELA(7°) PARA COMORAR MEUS REMEDIOS AO QUAL FAÇO USO CONTINUO.
NO 111 NADA FALA,SOMENTE DO MES PASSADO(OUTUBRO) E FICAMOS COMO?
Bom dia!
Infelizmente terá de aguardar a liberação da análise pela DATAPREV.
O Senhor pode adicionalmente fazer um registro junto à Ouvidoria do Governo, relatando essa situação e pedindo maiores esclarecimentos. Veja como proceder:
I – Clique no link abaixo:
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
II – Escolha a opção “Reclamação”
III – Marque a opção desejada: “continuar sem me identificar” ou fazer um login. Eu faria por essa segunda opção. Tem de fazer um cadastro simples.
IV – Na opção “Órgão para o qual você quer enviar sua manifestação” pressione a seta que fica do lado direito do campo e role as opções até encontrar MCIDADANIA – Ministério da Cidadania (cultura, desenvolvimento social e esporte) e selecione essa opção.
V – No campo “Descrição – assunto que vai falar “ , sugiro que selecione Coronavirus (Covid-19), pois só existe uma opção para auxílio emergencial “Fraude em auxílio emergência”, o que não é o caso.
VI – No campo “Fale aqui” inserir a reclamação:
Observe que os campos da opção “informações adicionais” não possuem asteriscos, ou seja, não precisam ser preenchidos.
VII – Selecione a opção “avançar”