Silvio Leandro
  • 0

Auxílio Emergencial- Entrei em contato com o 111 diz que minha quinta parcela está disponível no caixa tem,entrei no site do dataprev diz que foi enviada à caixa, fui na Caixa ontem e a minha conta está 0,00 o que fazer?

  • 0

Entrei em contato com o 111 diz que minha quinta parcela está disponível no caixa tem,entrei no site do dataprev diz que foi enviada à caixa, fui na Caixa ontem e a minha conta está 0,00 o que fazer?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Faça uma reclamação junto à Ouvidoria da Caixa, por meio do site abaixo:

    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

    O segundo item que vai achar, ao baixar a tela será o campo “Reclamações”. Observe que há várias opções com os produtos e serviços. Acesse ao link do auxílio e veja se no conteúdo elaborado pela Caixa há alguma informação que lhe ajude. Se não houver, você vai no link “Registre sua reclamação” e exponha o problema que está enfrentando. Seja bem clara na explicação!

    Reclamações

    Problemas com um produto? O atendimento não foi satisfatório? Consulte as informações que preparamos para você, abaixo:

    Não encontrou o que precisa? Faça sua reclamação pelo link abaixo e iremos atendê-lo da melhor forma possível.
    Registre sua reclamação ›