Cibelle
  • 0
Novo na comunidade

Auxilio Emergencial coronavírus?

  • 0

Como receber código se o número que cadastrei no auxílio emergencial está inativo ?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

3 Respostas

  1. Bom dia,

     

    Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.

    Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.

    Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..

    Espero ter ajudado.

  2. Bom dia!
    Eu entrei em contato com a operadora e ela me informou que da perda da linha se dá por duas situações e que a empresa envia várias mensagens ao usuário antes de proceder ao bloqueio da linha:
    a) Cliente Pré-pago: a pessoa deixou de por créditos no celular por seis meses.
    b) Cliente Pós-Pago a linha é bloqueada após três meses sem pagamento da fatura.
    Como sugestão, a atendente orientou que o usuário coloque o valor mínimo de créditos na linha para ver se ela volta a funcionar. Outra solução é se dirigir até uma loja da operadora que estarão abertas, segunda a previsão inicial, no dia 10 de maio.

  3. Bom dia!

    Você tem de entrar em contato com sua operadora ou ir a uma loja física a partir do dia 10,pois as alterações no cadastro do programa somente podem ser feitas a partir da primeira análise e com seu telefone inativo, voê não recebe os códigos de acesso.