Sebrae Respostas Latest Perguntas

guilherme
  • 0
  • 0

Auxílio Emergencial- Auxílio não pago, onde recorro?

  • 0
  • 0

já recebi minhas 5 parcelas de 600$, mas ontem dia 08/11 diz o calendário que seria o dia de pegar a primeira de 300$, mas hoje já é dia 09/11 e não caiu nada no meu caixatem e ainda quando ligo e colocou meu CPF fala que o CPF está inválido mas já coloquei esse cpf outras vezes e funcionou normal… será que não vou mais receber essa 6• parcela???

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Antes de tomar qualquer providência, veja com o suporte tecnológico da Caixa se está havendo algum  problema no aplicativo em relação ao seu cadastro:

    Suporte Tecnológico CAIXA

    • ☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas
    • ☎ 0800 726 0104​​​- Demais regiões
    •  Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros.
    •  Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais.
    •  Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados.
    •  A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

    Se não houver inconsistência na ferramenta, entre em contato com a Central 111 e peça informações sobre seu pagamento, pois eu não tenho acesso a esse tipo de informação.