Eu não estou conseguindo me cadastrar no auxilio. Desde do dia 7 eu fiz o meu cadastro, agora tá dando, DADOS INCONCLUSIVOS. Aí pedem pra mim fazer uma nova Realização. Só que quando vou realizar da que o CPF já está cadastrado. Não sei o que fazer.
Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Bom dia, Ana!
Quando se recebe uma resposta em que apareceu “Dados inconclusivos“, é porque o solicitante esqueceu alguma informação ou preencheu algo errado quando solicitou o benefício. Assim, deve revisar os dados e fazer o pedido novamente.
Confira os erros mais comuns que causam esse tipo de ocorrência dos Dados Inconclusivos
Nesse caso você não vai fazer um novo cadastro,pois vai aparecer a mensagem de CPF já cadastrado. O que dever fazer é um ajuste nas informações já cadastradas anteriormente.
Por favor, leia as orientações que estão no link abaixo, o qual contém um vídeo explicativo da Caixa:
https://www.acheconcursos.com.br/governo/auxilio-emergencial-negado-contestado-como-refazer-solicitacao-43036
Obs: No meio da matéria, eles abordam a situação “Dados Inconclusivos”.
Espero ter ajudado!