Sebrae Respostas Latest Perguntas

Aninha Santos
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio emergencial?

  • 0
  • 0

Eu não estou conseguindo me cadastrar no auxilio. Desde do dia 7 eu fiz o meu cadastro, agora tá dando, DADOS INCONCLUSIVOS. Aí pedem pra mim fazer uma nova Realização. Só que quando vou realizar da que o CPF já está cadastrado. Não sei o que fazer.

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia, Ana!

    Quando se recebe uma resposta em que apareceu “Dados inconclusivos“, é porque o solicitante esqueceu alguma informação ou preencheu algo errado quando solicitou o benefício. Assim, deve revisar os dados e fazer o pedido novamente.

    Confira os erros mais comuns que causam esse tipo de ocorrência dos Dados Inconclusivos

    • Marcou como chefe de família, mas não indicou nenhum membro na sua família;
    • Falta de inserção da informação de sexo nas bases do governo federal;
    • inserção incorreta de dados de membro da família como CPF e data de nascimento;
    • Divergência de cadastramento entre membros da mesma família;
    • inclusão de alguma pessoa da família com indicativo de óbito.

    Nesse caso você não vai fazer um novo cadastro,pois vai aparecer a mensagem de CPF já cadastrado. O que dever fazer é um ajuste nas informações já cadastradas anteriormente.

    Por favor, leia as orientações que estão no link abaixo, o qual contém um vídeo explicativo da Caixa:

    https://www.acheconcursos.com.br/governo/auxilio-emergencial-negado-contestado-como-refazer-solicitacao-43036

    Obs: No meio da matéria, eles abordam a situação “Dados Inconclusivos”.

    Espero ter ajudado!