Paula Rebecca
  • 0
Novo na comunidade

Auxílio Brasil

  • 0
  1. Olá! tenho 18 anos e quero fazer meu cadastro único porque tenho uma filha, mas minha mãe não quer me tirar do cadastro dela porque tem medo de perder. falou q só posso sair do dela com 21 anos, como podem me ajudar?

Perguntas relacionadas

1 Resposta

  1. Olá Paula, boa tarde!
    A programa Auxílio Brasil, substituiu o já existente chamado Bolsa Família. O principal critério para a concessão do benefício é a Renda Familiar e as famílias devem estar cadastradas no Cadastro Único. Acreditamos que no seu caso, você integra o conjunto familiar no cadastro que sua mãe elaborou. Sugerimos que você aguarde completar os 21 anos regulamentares para então verificar a possibilidade de ter o seu próprio benefício .
    Você encontra informações importantes sobre o Auxílio Brasil em:
    https://www.gov.br/cidadania/pt-br/auxilio-brasil
    Encontramos um artigo na internet que também pode ser interessante para o seu conhecimento sobre o assunto, veja em:
    https://www.bancopan.com.br/blog/publicacoes/auxilio-brasil.htm?idcmp=t1:c05:m01:google:eng_blog_topo-funil-blog_cpc_srch_dkm:auxilio-brasil-blog_topo-funil-blog_srch_dkm_nov21&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=auxilio-brasil-blog_topo-funil-blog_srch_dkm_nov21&utm_keyword=auxilio-brasil-blog_nov21&utm_campaign=eng_blog_topo-funil-blog_cpc_srch_dkm&utm_term=site_texto_auxilio-brasil-blog&gclid=Cj0KCQjw1ZeUBhDyARIsAOzAqQJwP27VwMcpWNU6E6IjiuvwsQLXKljEcBthAXe6NcSm7vy9MstcrlcaAj27EALw_wcB

    • 0

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder