barberlyrio
  • 0

Auxílio 2021 foi aprovado por decisão judicial, quando vou receber?

  • 0

Fui rejeitado em abril, por motivo de renda, porém nada mudou em relação a 2020. Sou barbeiro MEI mas estou sem trabalhar. entrei pelo DPU e chequei ontem e deu “Seu benefício foi aprovado por decisão judicial.”

isto ocorreu em 04/06 e já consta enviadas as 4 parcelas de 250 para a caixa em 05/06. Receberei as parcelas atrasadas no dia referente ao mês de nascimento, com juros e correção? ou somente o retroativo?

Perguntas relacionadas

2 Respostas

  1. Bom dia!

    Você deverá verificar o que consta na decisão judicial. Caso essa determine o recebimento do auxílio sem a inserção de juros e correção, você receberá os valores históricos, ou seja, sem a correção monetária, até porque o auxílio emrgencial não é um benefício previdenciário e o valor corrigido poderia ser considerado um privilégio sobre os demais beneficiários.

     

    • 0
  2. Eu recorri o auxílio e eu entro no Dataprev e tá lá que foram enviados os valores ao Dataprev em 27/05/21. , E resultado enviada a caixa em 16/07/21,mas até agora nada, não tem nada no caixa tem,e fui até a caixa,um funcionário do muito mal educado me atendeu e me disse que nunca irei receber!

    • -16

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder