Atendimento ao Cliente – Como atender melhor?
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O curso Atendimento ao Cliente tem como objetivo promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.
Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ead/atendimento-ao-cliente,f6424bbfa8c98510VgnVCM1000004c00210aRCRD
Os cursos são gratuitos, com vagas ilimitadas e acesso imediato.
Atendimento ao Cliente Humanizado com Inteligencia Artificial
Uma ótima forma de atender bem aos sues clientes é através do atendimento diretamente no seu site. Você pode fazer isso com um link para o WhatsApp, usar ferramentas de Chat Online ou, ainda, instalar um Chatbot.
Daí, com a chegada da Inteligência Artificial, as melhores, mais poderosas, econônicas e simples ferramentas de Atendimento ao Cliente estão chegando.
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Não se esqueça de seguir algumas Dicas de Uso da Inteligência Artificial.