Camila Nunes
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As pessoas entram em contato perguntando sobre o produto mas não compram… Como fazer para que esse cliente compre?

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As pessoas entram em contato perguntando sobre o produto mas não compram… Como fazer para que esse cliente compre?

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1 Resposta

  1. Boa tarde Camila.

    Uma estratégia fundamental para o sucesso de qualquer negócio é o planejamento. Esse momento não pode ser negligenciado pelos vendedores autônomos. O planejamento deve levar em conta o perfil dos produtos e as características de compra do público-alvo, além de traçar metas para atrair novos clientes e expandir os negócios.

    Planejar não significa necessariamente elaborar planilhas complexas ou produzir um extenso relatório. A simples organização das estratégias e a descrição dos objetivos e do perfil do negócio são pontos de partida para estruturar um plano inicial.

    Pesquisas apontam que mais de 1 bilhão de pessoas no mundo utilizam as redes sociais e o brasileiro lidera o ranking. Consequentemente, o seu cliente também está presente nas redes sociais.

    Apenas criar o perfil da empresa não é suficiente para uma boa divulgação nas redes sociais. É necessário manter a página constantemente atualizada e em constante comunicação com o consumidor, respondendo perguntas, críticas e sugestões, além de produzir conteúdos atrativos para o seu cliente.

    Como conquistar e manter clientes.

    10 dicas básicas de redes sociais para os pequenos negócios.

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