Fizeram centenas de vídeos de alteração de e-mail e telefone do cadastro da caixa tem, contudo qdo entro no cadastro, o telefone não aparece no cadastro para alterar, somente alguns dados pessoais e o e-mail, como consigo localizar o número de telefone no meu cadastro para que eu possa fazer essa alteração?
Alguém conseguiu alterar o telefone?
Para mim também não aparece a opção de alterar o telefone.
Jovem entra nesse link https://login.caixa.gov.br
Clicar em “problemas com o cadastro?” Nele verá as opções de REMOVER CADASTRO / ALTERAR TELEFONE
Clica em alterar telefone e segue o que pedir, feita a alteração, volta no Caixa Tem que aparecerá seu número corretamente quando tentar enviar o código. Demorei uma vida e por sorte cheguei nessa solução. As orientações dadas em videos e fóruns não funcionaram para mim, apenas essa.
Boa sorte!
Nenhum dos tutorias da internet funciona a caixa tirou tudo do ar.
Querem que o povo enfrente fila, alguém já viu o governo facilitar algo pra população?