glauciene souza
  • 0
Novo na comunidade

Alguém sabe explicar o motivo do aplicativo está desse jeito?

  • 0

Dia 23 recebi a mensagem dizendo q o que ( dados inclusivos) então refiz o cadastro coloquei tudo direitinho, só q no dia 24 fui consultar o andamento e aparece q meu CPF tá cadastrado, e quando volto pra realizar outro cadastro aparece q o da minha filha está (vinculado a uma composição famíliar), eu já vi q várias pessoas estão passando por isso, e até agora nenhum resposta sobre o motivo disso

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Bom dia!

    Isso está acontecendo porque a Caixa ainda não liberou a função de alteração cadastral no aplicativo. Quanto ao CPF de menores,  a inserção de informações sobre o CPF de menores de 16 anos não é obrigatória e não se constitui em um fator  impeditivo para que a solicitação de auxílio seja aprovada, desde que atendidos os demais requisitos.

    Sugiro submeter o cadastro novamente, mas não informe o CPF de sua filha.

    Caso queira maiores informações,  sugiro entrar em contato com a Central 111, uma vez que não temos acesso ao programa.