CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Parceria Sebrae e Banco da Amazônia

Parceria Sebrae e Banco da Amazônia

Com a celebração do Convênio entre o Sebrae e o Banco da Amazônia, em 23/02/2010, formou-se uma grande parceria entre Sebrae Nacional, João Augusto Pérsico, Sebrae Acre, Pedro Raimundo Soares, Sebrae AP, Erick Leal Dias, Sebrae Amazonas, Lamisse Said Cavalcante, Sebrae Pará, José Moura Garcia, Sebrae Rondônia, Inácia Dias de Lima, Sebrae Roraima, Francisca Conrado Fernandes, Sebrae Tocantins, Carlos José de Assis Lima e Banco da Amazônia, Bruna Paraense e Libia Fernandes Mauler. Com esta parceria diversas ações foram realizadas na Região Norte do Brasil, no que diz respeito a Acesso a Serviços Financeiros.

As metas iniciais para os dois anos de vigência do Convênio são:

Neste primeiro semestre/2010 foram obtidos os seguintes resultados:

Nº de Micro e Pequenos Empresários Atendidos pelos Seminários de Crédito

A meta inicial proposta de atingir 10.716 Micro e Pequenos Empresários, através de Seminários de Crédito, foi ampliada para 12.039, para os 2 anos de Convênio. Assim, a meta do primeiro semestre/2010 passou para 3.330 e de 3.663 para o 2º semestre do mesmo ano.

Mesmo com a ampliação da meta, a demanda esperada foi superada em decorrência da distribuição de convites em parceria com CDL’s e Associações Comerciais além de mídias escritas e faladas conseguidas através das articulações efetuadas pelos parceiros do Sebrae e do Banco da Amazônia. No primeiro semestre/2010, 4.121 Micro e Pequenos Empresários estiveram presentes nos seminários de Crédito, uma realização de 124% em relação a meta do semestre.

Nº de Seminários de Crédito

Foram efetuados 34 seminários de Crédito além da pa
rticipação na FEIRA DO EMPREENDEDOR, com 02 palestras similares, o que totaliza 36 eventos e 113% da meta semestral estabelecida.

Nº de Cidades com Seminários de Crédito

A meta total do projeto foi superada já no 1º semestre/2010 com realização de 113%. A expectativa é que até o final deste ano sejam realizados Seminários de Crédito e Capacitações em mais de 70 cidades da Amazônia Legal, com realização de mais de 233% em relação à meta inicial.

Efetivação de 34 cidades com seminários no 1º semestre e previsão de 36 cidades com seminários de crédito no 2º semestre:

As ações acima citadas terão continuidade durante a vigência do Convênio e serão intensificadas as ações de capacitação de Micro e Pequenos Empresários, Empreendedores Individuais, Consultores/ Atendentes e Projetistas em toda Região da Amazônia Legal, com a adesão do estado do Maranhão e do estado de Mato Grosso.

Veja na íntegra o Relatório do Convênio Sebrae e Banco da Amazônia 1º Sem/2010.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae