CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Parceria lança plataforma para internacionalizar empresas inovadoras

LandCom o objetivo de aproximar ambientes de inovação, como parques tecnológicos e incubadoras de empresas do Brasil e do mundo, de empreendimentos inovadores foi que a Anprotec (Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) desenvolveram o Land2Land.

A ferramenta consiste em uma plataforma de suporte à internacionalização que deve atrair tanto negócios promissores aos ambientes de inovação quanto facilitar a inserção de empreendimentos diferenciados em espaços qualificados.

Para isso, a plataforma oferece, em um só ambiente, a facilidade de acesso a uma rede confiável, com possibilidade de buscas rápidas por informações de acordo com o setor de interesse, os serviços prestados por cada ambiente e diferenciais mercadológicos e tecnológicos, entre outros.

Ao acessar o Land2Land, empresas que desejam internacionalizar seus negócios poderão conhecer e contatar incubadoras e parques tecnológicos com reconhecida qualidade no apoio a empreendimentos inovadores. Esses ambientes estão aptos a acompanhar e prestar suporte a todo processo de internacionalização – desde a avaliação da receptividade de determinado produto ou serviço no mercado alvo pretendido até a instalação e operação do negócio em outro país.

O Land2Land já conta com parques e incubadoras de 12 países. Além do Brasil, que tem 12 instituições cadastradas, há ambientes de inovação dos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália, Bélgica, Portugal, México, Índia, Tunísia e Coreia do Sul.

Para mais informações, envie um email para: land2land@anprotec.org.br

Com informações do Startupi.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae