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Página de vendas: como fazer uma que realmente converte?

Página de vendas: como fazer uma que realmente converte?

Atualmente, se você quiser fazer vendas pela internet, você deve ter uma página de vendas que seja eficaz. Ou seja, você deve criar uma página que tenha a capacidade de convencer os visitantes de quão adequados são os produtos que você está oferecendo a eles.

Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre como fazer uma página de vendas, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

O que é uma página de vendas?

Uma página de vendas é uma página individual dentro do seu site que tem como único objetivo converter visitas ao seu site em clientes, ou seja, seu objetivo é que eles comprem de você, gerem vendas.

Uma das características mais marcantes de uma página de vendas é que, assim como elas têm um único objetivo, VENDER, elas também têm um único call to action (CTA).

Essas páginas não têm nenhum elemento que concorra pela atenção do seu cliente, como um convite para assinar seu boletim informativo, banners ou links para suas redes sociais.

Além disso, em algumas páginas de vendas você nem consegue ver o menu. É uma página 100% orientada para a conversão, e os únicos botões que você encontrará nela são os botões de call to action.

Para escrever uma boa página de vendas, é essencial que você entenda o que está acontecendo na cabeça do seu cliente em potencial.

Imagine a seguinte situação:

Maria é o seu cliente ideal e chega ao seu site procurando informações sobre o produto ou serviço que você oferece.

O que você sabe sobre a Maria neste momento? Você sabe algo muito importante: Maria tem um problema ou necessidade, ela está ciente desse problema e ela quer resolver esse problema e está disposta a investir dinheiro para fazê-lo.

Como você pode ver, você já sabe muito sobre ela. Agora é quando sua página de vendasmaravilhosamente escrita e projetada deve fazer o seu trabalho.

Maria está, de certa forma, esperando que você a convença de que seu produto ou serviço é exatamente o que ela está procurando.

Ela está no meio do processo de pesquisa, está comparando produtos/serviços de várias empresas e é por isso que você deve se apresentar como a solução para o problema dela.

Você deve mostrar a ela os benefícios e os resultados que ela obterá depois de comprar o que você está oferecendo a ela.

Você deve dar a Maria a confiança de que ela precisa saber que escolher seu produto ou serviço é a melhor decisão que ela pode tomar e você deve facilitar o processo de compra o máximo possível para que ela não hesite sobre o passo que está prestes a tomar.

Compreender esse processo pelo qual seu cliente em potencial passa no momento de fazer uma compra fornece as diretrizes para estruturar e escrever sua página de vendas.

Mas como escrever uma página de vendas que converta?

Continue sua leitura em: https://desenvolvaseonline.com.br/pagina-de-vendas-como-fazer-uma-que-realmente-converte/

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