Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Os diferenciais de um call center na gestão de atendimento ao cliente

Os diferenciais de um call center na gestão de atendimento ao cliente

Apesar de algumas mudanças em termos de tecnologias adotadas, o call center continua sendo um serviço que traz diversos benefícios para as empresas. É fácil pensar que, em tempos de ChatGPT e bots para as mais diversas áreas, o call center entraria em declínio e logo seria substituído.

Clique aqui para continuar lendo.

#callcenter #telefonia #4infra

4infra

4infra

Consultoria e Projetos de InfraestruturaBoas respostas
4Infra - Consultoria e Projetos de Infraestrutura;

Terceirizamos o setor de TI da sua empresa

Monitoramento de Atividades e Recursos no Ambiente de Rede

Gestão de Servidores

Hospedagem de Sites e E-mails

Backup em Nuvem

Atendimento Remoto e Presencial

Assistência Técnica de Equipamentos

Suporte Especializado

You must login to add a comment.

Posts relacionados