Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Os diferenciais de um call center na gestão de atendimento ao cliente

Os diferenciais de um call center na gestão de atendimento ao cliente

Apesar de algumas mudanças em termos de tecnologias adotadas, o call center continua sendo um serviço que traz diversos benefícios para as empresas. É fácil pensar que, em tempos de ChatGPT e bots para as mais diversas áreas, o call center entraria em declínio e logo seria substituído.

Clique aqui para continuar lendo.

#callcenter #telefonia #4infra

4infra

4infra

Consultoria e Projetos de InfraestruturaBoas respostas
4Infra - Consultoria e Projetos de Infraestrutura; Terceirizamos o setor de TI da sua empresa Monitoramento de Atividades e Recursos no Ambiente de Rede Gestão de Servidores Hospedagem de Sites e E-mails Backup em Nuvem Atendimento Remoto e Presencial Assistência Técnica de Equipamentos Suporte Especializado

You must login to add a comment.

Posts relacionados