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Os 3 influenciadores TikTok mais bem pagos de 2022

Os 3 influenciadores TikTok mais bem pagos de 2022

Os 3 Influenciadores TikTok mais bem pagos de 2022

Uma das carreiras mais lucrativas nos dias de hoje é se tornar um influenciador de mídia social. Está provado que eles ganham um bom dinheiro, mesmo que não sejam necessariamente celebridades.

As marcas estão até dispostas a pagar milhões de dólares todos os anos em acordos e patrocínios de marcas. Sendo o novo garoto do bloco, o TikTok criou alguns dos influenciadores mais bem pagos do mundo.

O TikTok ultrapassou 2 bilhões de downloads em 2020 e faturou US$ 1,9 bilhão no mesmo ano. Com o lançamento do TikTok Business no ano passado, não é surpresa que mais influenciadores estejam ganhando quantias insanas de dinheiro na plataforma.
A base de usuários do TikTok é principalmente da geração Z, mas Millennials, Gen Xers e Boomers estão começando a ingressar na plataforma. No entanto, os maiores ganhadores do TikTok ainda são principalmente a Geração Z.

À medida que o TikTok continua crescendo, é possível que outros grupos demográficos se tornem suas maiores estrelas. Por enquanto, porém, vamos mergulhar em nossa lista das estrelas mais bem pagas do TikTok, com detalhes sobre quanto elas estão ganhando na plataforma. Quanto essas estrelas ganham por segundo?

 1. Charli D’Amelio

Est. anual Ganhos: US$ 17,5 milhões
Número de seguidores: 135 milhões

Charli D’Amelio é a influenciadora mais bem paga do TikTok de 2022. Ela esta na lista da Forbes com uma das 7 estrelas mais bem pagas do TikTok.
Ela começou a postar vídeos de dança no TikTok em junho de 2019, que logo se tornaram virais. Desde então, ela apareceu como um ato de abertura para os Jonas Brothers e como convidada no The Tonight Show de Jimmy Fallon.

Ela foi convidada pela Prada para cobrir a Paris Fashion Week e firmou uma parceria com a EOS Cosmetics. Ela até apareceu para um comercial do Super Bowl!

Junto com sua irmã, Dixie, ela se mudou para Los Angeles e se juntou à Hype House, uma cooperativa de criadores. Os dois também assinaram um acordo de joint venture com a Hollister. Eles criaram a Social Tourist, uma marca de roupas, cujo sucesso contribui com 10% das vendas da empresa.

As irmãs também lançaram uma mini-série de TV no Hulu, que foi renovada para uma 2ª temporada. Eles até têm um acordo de marca com a Morphe Cosmetics.

De acordo com o Wall Street Journal, Charli D’Amelio ganhou mais do que alguns dos maiores CEOs de empresas de capital aberto como Starbucks e McDonalds. Suas últimas promoções incluem Dunkin Donuts, que deu seu nome a uma bebida. Ela também tem sua própria linha de produtos de influenciadores.

2. Dixie D’Amelio

Est. anual Ganhos: US$ 10 milhões
Número de Seguidores: 57M

Dixie D’Amelio é a irmã mais velha de Charli D’Amelio. Eles publicam regularmente conteúdo juntos nas contas uns dos outros e isso aumentou sua presença geral no TikTok. Dixie, no entanto, optou por se ramificar na música.

Ela lançou seu primeiro single “Be Happy” em junho de 2020. Ele estreou no número um nas paradas Top Triller US e Top Triller Global da Billboard e se tornou o vídeo de tendências número um no YouTube .
No ano passado, ela lançou mais duas músicas – “Psycho” e “F-kBoy” – e excursionou com outros artistas pop durante o Natal. Ela também estrela com sua irmã uma série do Snapchat intitulada “Charli vs. Dixie” e a série de reality show Hulu, “The D’Amelio Show”.

3. Addison Rae

Est. anual Ganhos: US$ 8,5 milhões
Número de seguidores: 88 milhões

Seu primeiro conteúdo patrocinado foi para uma loja online de roupas femininas, a Fashion Nova. Mais tarde naquele ano, Easterling decidiu se tornar uma celebridade em tempo integral. Ela deixou a escola e foi para LA, Califórnia, onde se juntou a um grupo de influenciadores do TikTok e formou a Hype House. Ela então criou mercadorias de marca , bem como conteúdo patrocinado para Daniel Wellington, uma famosa empresa de relógios e empresa Reebok.

Addison Rae aproveitou esse sucesso e se tornou o principal porta-voz da American Eagle. Ela começou a aparecer em outros anúncios impressos e de TV digitais e tradicionais. Ela criou a Item Beauty, sua própria linha de maquiagem em parceria com a startup de beleza Madeby.

No ano passado, ela conseguiu seu maior papel até agora – um papel principal em He’s All That da Netflix, que abriu o caminho para mais acordos com a empresa de streaming.

Addison Rae Easterling ganhou fama no Tiktok, mostrando seus movimentos de dança. Ela rapidamente conseguiu um milhão de seguidores menos de um ano depois de ingressar na plataforma.

 

Saiba mais: Em poucos cliques como baixar vídeo do TikTok

Fonte: https://ssavedown.blogspot.com
Site: https://ssavedown.com

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