CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

O Uso do Whatsapp Business para Estratégias de Vendas

O Uso do Whatsapp Business para Estratégias de Vendas

Existem tantos usuários no WhatsApp que a plataforma é um tanto difícil de ignorar para quem deseja vender mais. No início de 2020, o WhatsApp atingiu 2 bilhões de usuários, ante 1,5 bilhão de usuários no quarto trimestre de 2017. Isso é um feito incrível, considerando que está se aproximando dos números do Facebook, que atualmente conta com 2,5 bilhões de usuários no quarto trimestre de 2019.
Atualmente negócios digitais tiveram um aumento grandioso, se você não incluir seus negócios nos meios digitais, nas plataformas e redes sociais, estará perdendo um público gigantesco e também infelizmente muito dinheiro com isso.
O whatsapp business é muito usado para vendas e nogócios jumto com uma estratégia é muito eficaz, se tornou indispensável o uso desta aplicação para negócios, vendedores de todas as áreas aderiram a este meio de vendas, vendedores menores usam também alguns aplicativos semelhantes ao whatsapp, como o whatsapp prime, GB whatsapp, Jtwhatsapp, whatsapp aero , por serem melhores de alguma maneira em relação a funções a mais que o aplicativo oferece.
Mas o indicado é o whatsapp business se seu foco principal é negócios e vendas.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Comentários ( 2 )

  1. E uma inovação que só tende a crescer,não podemos escapar dessa ferramenta mercadológica, pois a rapidez nos processos de entregas de produtos e serviços só tem crescido.

  2. Além do Whats business é importante você ter uma bom branding para fixação de marca com o cliente!

Deixe um comentário

Sobre Fabricio FerreiraNovo na comunidade