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Mouse pad como brinde personalizado

Mouse pad como brinde personalizado

A estratégia de brindes personalizados é uma estratégia já bastante validada por empresários de diversos ramos, e traz um excelente resultado para quem busca não só aumentar a quantidade de clientes, como também fideliza-los.

Diversos são os tipos de brindes personalizados que podem ser utilizados nesta estratégia, como porta-retrato magnético, ímã de geladeira, quebra cabeça magnético e mouse pad personalizado.

Abordando este último, ele tem sido muito utilizado ultimamente por ser um dos brindes mais eficazes, e os motivos disso são os mais diversos.

Por que usar o mouse pad personalizado como brinde

O mouse pad é um excelente brinde e pode trazer ótimos resultados para a sua empresa, gerando uma percepção de valor ainda maior por parte de seus clientes.

E os motivos para usar o mouse pad personalizado na sua empresa são os seguintes:

Alto nível de personalização

O primeiro motivo envolve a alta personalização que o mouse pad permite ao empresário.

Essa personalização pode ser das mais diversas, como por exemplo:

  • Divulgação da logo da empresa na face do mousepad, como forma de branding;
  • Mensagem positiva que faça o cliente sempre se lembrar da sua empresa;
  • Alguma arte criativa que remeta à sua empresa;
  • Entre outras ideias.

Personalizar o seu mouse pad aumenta ainda mais o valor do brinde entregue ao cliente, deixando uma maior sensação de profissionalismo.

Além disso, esse nível de personalização é pouco possível em outros tipos de brindes, o que faz justamente com que ele traga mais resultados, sendo utilizado da maneira correta.

Baixo custo

Comparado com outros tipos de brindes, o mouse pad personalizado pode oferecer um baixo custo principalmente analisando o retorno que ele traz.

Ainda que seja possível “desenhar” diversos modelos de mouse pad para entregar aos clientes, falando do modelo “único”, ele pode ser encomendado em uma alta quantidade e ter um custo ainda mais reduzido.

Por ser um brinde facilmente armazenável e não perecível (como seria se o brinde fosse algo de comer, por exemplo), é possível encomendar uma quantidade equivalente a um longo período e utilizar este mesmo brinde durante muito tempo.

Pode ser utilizado por quase todos os clientes

Hoje em dia, diversas pessoas possuem um computador ou um notebook em suas residências. E até as que utilizam notebook, muitas possuem um mouse para auxiliar nas atividades.

Com isso, é possível atingir uma grande quantidade de clientes, deixando sua marca em destaque na mesa de muitos deles.

Isso, claro, pode variar de acordo com o perfil do seu cliente. A estratégia fica mais eficaz, logicamente, se seus clientes utilizarem o mouse pad.

Caso tenha dúvidas, basta realizar uma breve pesquisa com seus clientes para saber quantos deles possuem computadores ou notebooks com mouse em suas casas.

Pode ser totalmente terceirizado

Uma grande vantagem desta estratégia de brindes personalizados utilizando o mouse pad personalizado é que é possível terceirizar todo o processo, ficando responsável apenas por entregar o brinde aos seus clientes.

Falando primeiro do processo de fabricação, basta encontrar uma boa empresa, conversar com seus representantes e encomendar a quantidade necessária.

Algumas empresas oferecem um serviço de suporte muito bom que pode auxiliar em questões como a quantidade ideal e o modelo de mouse pad que mais gera resultado (se é sua logo, uma mensagem, etc).

Como essas empresas estão acostumadas com este tipo de estratégia, elas conseguem auxiliar o empresário inclusive em como ele pode utilizar essa estratégia da melhor maneira, ou seja, em quais condições ele consegue entregar este brinde aos clientes.

Por que a estratégia de brinde personalizado é boa?

Digamos que você compre um produto qualquer em uma determinada loja. Neste exemplo, vamos usar a lâmpada de 30w para simplificar.

Existem lâmpadas de 30w de diversas marcas. Porém, as principais marcas costumam ser vendidas em boa parte dos estabelecimentos que vendem lâmpadas.

Se você for comprar uma lâmpada da marca A, e essa lâmpada estiver mais barata em um certo estabelecimento, você vai comprar lá (na maioria das vezes), correto?

Porém, se as lâmpadas custarem o mesmo preço (ou a diferença for coisa de centavos) em dois estabelecimentos diferentes, o que fará você comprar a lâmpada em um lugar e não no outro?

Normalmente, as pessoas têm a tendência de irem no estabelecimento que mais se identificam (ainda que esta identificação se dê de maneira subconsciente).

Quando um estabelecimento nos entrega um serviço de maior qualidade, nos oferece produtos de qualidade, um bom atendimento e ainda nos “presenteia” com brindes, a nossa identidade com aquele local tende a ser muito maior.

Ainda que seu efeito sozinho não seja tão grande, juntar a estratégia de brindes personalizados com um bom serviço em geral pode fazer toda a diferença no seu negócio.

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