CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Marketing digital e blogs para gerar comissões de afiliados

Marketing digital e blogs para gerar comissões de afiliados

Marketing Digital

O marketing digital está crescendo rapidamente, especialmente com o marketing de afiliados. Onde mais de 95% das pessoas começam a fazê-lo completamente despreparados. Ou melhor, mal direcionado. Ganhar dinheiro online é uma arte calculada e demorada. E a melhor maneira de ser reconhecido como profissional é oferecer conteúdo excelente. Soluções para necessidades identificadas em seu nicho. O marketing digital é transformar o conhecimento em um produto digital. E o conhecimento competitivo requer muito tempo pesquisando. Faça a pesquisa, encontre o problema e ofereça uma solução, assim pregam os gurus. Mesmo que isso signifique semanas de pesquisa. O reconhecimento requer sacrifício e esforço máximo. Não há como escrever conteúdo de alta qualidade em poucos minutos.

A menos que seja copiar / colar conteúdo. O que realmente deve ser evitado, porque os mecanismos de pesquisa não apreciam isso. Faça seu próprio conteúdo. Do conteúdo escrito ao gráfico. E use isso para criar curiosidade. O marketing digital em nível profissional não é tão ” fácil ” como é frequentemente sugerido. Felizmente, porém, não há nada que o tempo e a pesquisa não possam remediar. Mas primeiro você gostaria de saber sobre o que escrever no blog, certo?

Como saber sobre o que escrever.

Com o marketing digital, também conhecido como seu nicho rentável. A única coisa que você mais gosta de fazer. E um hobby geralmente é a melhor escolha. Se você realmente ama o que faz, será impossível desistir. As opções são realmente vastas, com centenas de nichos diferentes. De dieta a suplementos importados. De importação de produtos a oportunidades de empregos. Mas encontrar o nicho rentável é onde uma porcentagem alarmante de novatos dá errado. Seu blog precisa ser direcionado para palavras-chave e frases de pesquisa específicas. Melhor descrevendo o conteúdo do seu blog. Se você gosta de andar de bicicleta, esse será o seu nicho rentável. Talvez lendo ou assistindo filmes?

Descubra a única coisa que você gostaria de poder fazer o dia todo. Mas não saia do seu emprego ainda. Porque ganhar alguns milhares de reais por mês não acontece tão rápido. Encontre sua paixão e crie conteúdo inspirador para atrair visitantes e mecanismos de pesquisa.

Noções básicas de marketing e classificação digital para os mecanismos de pesquisa.

A vantagem mais importante dos blogs com marketing digital é o SEO. Porque nada na Terra impulsiona a conversão de tráfego da Web como SEO. Sem tráfego, não haverá vendas, mesmo com o blog mais impressionante online. Simplesmente porque o visitante já está procurando ” equipamentos de ciclismo ” ou ” conselhos sobre ciclismo ” ou mesmo ” como começar a andar de bicicleta “. Portanto, já está interessado em seu conteúdo. A palavra-chave segmentada do blog deve ser a primeira palavra do nome do domínio e do título do blog. Não é regra, mas ajuda muito nos resultados nos mecanismos de busca. Escolha com cuidado e segmente palavras-chave com alto volume de pesquisa e baixo nível de concorrência. Use a ferramenta Planejador de palavras-chave do Google disponível em sua conta do Google Ads. Uma ferramenta de pesquisa realmente excelente do Google.

Outra ferramenta crucial para um blog de sucesso é o plugin Yoast SEO Premium para WordPress. Porque o SEO profissional é muito mais do que apenas o posicionamento estratégico de palavras-chave. Há comprimento de palavras, frases e parágrafos. E também a presença de palavras de transição para aumentar a pontuação de legibilidade. Juntamente com os subtítulos (H2, H3, H4). O título H2 também costuma ser um título de postagem do blog. O título do blog, no entanto, também é conhecido como Cabeçalho H1. Ufa… tudo isso sim e muito mais!

Ter o conteúdo atraente e relevante para o público certo. Tudo isso foi possível através de mecanismos de busca e SEO. Porque o Google sozinho processa mais de 63.000 pesquisas por segundo. Que calcula em torno de 5,6 bilhões de pesquisas por dia. E é exatamente por isso que os blogs são tão importantes no marketing digital. É a tática de exposição perfeita para gerar vendas online.

Como ganhar dinheiro com seu blog .

Existem várias maneiras de fazer isso. Entre os favoritos está o marketing de afiliados. Porém, mais especificamente, os banners de produtos afiliados são exibidos. Mas o código HTML de banner bruto pode reduzir a pontuação de SEO do seu blog nos mecanismos de pesquisa. Em vez disso, use um plugin chamado ” WP Insert ” para exibir banners nas postagens e nas páginas do blog. De fato, existem centenas de plugins gratuitos úteis acessíveis no WordPress (ponto) org. Para exibir banners nas barras laterais do blog, use um widget de imagem. Em seguida, basta redirecionar a imagem para o link afiliado oculto. Uma ótima ferramenta de camuflagem de links afiliados é outro plugin chamado ” Pretty Links Lite “. A coisa é muito mais além do que isso… mas é um começo para saber.

Testar e escrever resenhas de produtos é uma ótima ideia para criar conteúdo atraente. Use ferramentas como “Pixabay” para obter imagens isentas de direitos autorais de alta qualidade e ilimitadas. Transforme isso em exibição gráfica profissional com outra excelente ferramenta de edição de imagens chamada “Canva“.

Seu blog deve se destacar de uma multidão bastante grande. Onde a primeira impressão é crucial. O que seu visitante vê ao abrir um link para seu blog ou postagem no blog? A primeira impressão tem como alvo uma necessidade identificada? Mais importante, porém, sugere uma solução? Se o conteúdo não for suficientemente atraente para os visitantes em potencial. Em seguida, isso pode resultar em uma taxa de rejeição assustadoramente alta. E pouca ou nenhuma venda. Este é outro ponto de preocupação.

Enfim, há muito o que fazer para ganhar dinheiro com o blog e não apenas colocar no ar e esperar o tráfego chegar. A coisa é mais complexa, mas com solução. E a solução está aí pela internet, basta uma boa pesquisa e os resultados chegarão.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Comentários ( 2 )

  1. Ótimas dicas Sebrae!!!

    Olá, quer sair da crise??
    MONTE SUA CONFEITARIA!!!
    Monte sua confeitaria, começando aprendendo a fazer os famosos e deliciosos Brigadeiros Gourmet.
    São mais de 50 RECEITAS, mais dicas de vendas e embalagens.
    Bônus 1: Apostila de Massas, Coberturas e Recheios para Bolo.
    Bônus 2: Apostila com 10 Receitas de Bolo no Pote

    Acesse o link e aproveite a oportunidade:
    https://bit.ly/Brigadeiros-Gourmet-mais-de-50-RECEITAS

  2. Olá, tá difícil nessa quarentena, não é? Quer aprender como você pode trabalhar de casa para grandes multinacionais sem precisar saber inglês, e usando apenas celular com internet e algumas horas vagas na semana? Acesse este link e participe:
    http://mon.net.br/taiip

Deixe um comentário

Sobre Eduardo GodimNovo na comunidade


Me siga