O mundo digital invadiu a vida das pessoas durante a pandemia e decidiu ficar. Afinal, quem experimentou a facilidade da compra online não deixará de lado este conforto. Com um clique é possível selecionar produtos, comparar preços e efetuar pagamentos. E rapidamente receber aquele pacote de alegria em casa! Fácil, rápido e prazeroso!
Então por que o consumidor está retornando às lojas físicas? Do que ele sentiu falta? É a experiência no ponto de venda que pode personalizar as escolhas do cliente. É quando o vendedor vibra com aquele produto e com o cliente, aquela emoção por ter feito uma boa curadoria de produtos para aquela pessoa. Com carinho, com emoção!
E algumas empresas já estão atentas ao melhor dos dois mundos. O cliente vai à loja física, é atendido com esmero e pode acessar, da loja mesmo, os produtos disponíveis no site. Faltou um tamanho ou uma cor? É um clique no site está tudo resolvido! E o vendedor ainda estará lá auxiliando e vibrando pelo cliente.
Uma vez que melhoramos a experiência de consumo não há como retroceder! O consumidor já teve acesso ao melhor dos dois mundos. As empresas que lutem pra juntar os dois!
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