Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

Live shopping no 2º Beauty Festival do YouTube

Live shopping no 2º Beauty Festival do YouTube

O conceito live shopping, ou a compra online de produtos ao vivo movimentou a plataforma no dia 16 de junho passado. Apresentado diretamente de Los Angeles (EUA), a estratégia de vendas busca aumentar o engajamento dos usuários por meio de novas ferramentas para atender as demandas dos consumidores e, claro, driblar a concorrência de outras redes sociais, como Facebook, TikTok, Instagram, Twitter e Snapchat (que também trabalham no desenvolvimento de recursos para agilizar as compras diretamente nos aplicativos). 

A venda de produtos diretamente pela plataforma foi uma ideia que ganhou força graças à pandemia de Covid-19. A estimativa é que essa modalidade de compra ao vivo represente cerca de US$ 400 bilhões somente na China, em 2022. Segundo dados do Social Media Today (comunidade online e recurso para profissionais de marketing, negócios sociais, experiência do cliente etc.), a geração mais jovem é a mais receptiva a esse modelo de consumo.

Para incrementar o evento, nomes estrelados foram convidados para participar, como Gwen Stefani, Hailey Bieber e Ashley Graham. Um line up de mais de 30 celebridades foi incluída, tendo a atriz Tracee Ellis Ross e a modelo Winnie Harlow entre elas. O acontecimento ao vivo foi apresentado por Derek Blasberg, head de moda e beleza do YouTube.

A tendência é que eventos como este passem a ocorrer frequentemente em um futuro próximo, incrementado a tendência de oferecer novas experiências de compra aos clientes de todo o mundo.

 

https://cosmeticinnovation.com.br/youtube-beauty-festival-oferece-experiencia-de-compra/

You must login to add a comment.

Posts relacionados