Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Estrelas avaliação Google, grande idéia que impulsionou o mercado online

Estrelas avaliação Google, grande idéia que impulsionou o mercado online

 

Estrelas avaliação Google ,não bastam ideias criativas e inovadoras para se tornar um empreendedor de sucesso. É preciso coragem, persistência e, acima de tudo, determinação para transformar a realidade. Muitos são os exemplos de empreendedores que, apesar das dificuldades, conseguiram criar um negócio de sucesso e mudar a sua vida.

 

O Brasil é um país de oportunidades, mas nem sempre é fácil tirar proveito delas. É por isso que, para se tornar um empreendedor de sucesso, é necessário ter muita dedicação e persistência. Mesmo diante das dificuldades, é preciso se esforçar para alcançar os objetivos.

 

É importante ter em mente que o empreendedorismo não está ligado apenas ao mundo das startups e dos negócios inovadores. Existem diversos tipos de empreendedorismo, cada um com suas próprias características. Seja qual for o ramo de atuação, é preciso estar disposto a lutar pelos objetivos e buscar sempre a excelência.

 

O empreendedorismo é uma atitude e, para ser bem-sucedido, é preciso acreditar no seu projeto. Além disso, é necessário ter constância e não desistir diante das dificuldades. É importante ter em mente que o empreendedorismo não é um caminho fácil, mas vale a pena pelos resultados alcançados.

 

Conheça alguns empreendedores que transformaram a realidade:

Michael Dell: fundador da Dell

Michael Dell é um empreendedor de sucesso e um dos principais nomes do mundo da informática. Aos anos, ele fundou a Dell, um dos maiores fabricantes de computadores do mundo. Ele é um dos exemplos de empreendedorismo de sucesso e mostra que é possível alcançar os objetivos apesar das dificuldades.

 

Mark Zuckerberg: fundador do Facebook

 

Mark Zuckerberg é um dos empreendedores mais jovens do mundo e, aos anos, fundou o Facebook. Esse é um exemplo de empreendedorismo de sucesso e mostra que é possível ter um negócio de sucesso mesmo com pouca idade.

 

Steve Jobs: fundador da Apple

Steve Jobs é um dos empreendedores mais famosos do mundo e foi o fundador da Apple, uma das empresas de tecnologia mais bem-sucedidas do planeta. Jobs é um exemplo de empreendedorismo de sucesso e mostra que é possível criar uma empresa inovadora e bem-sucedida.

Amâncio Ortega: fundador da Zara

Amâncio Ortega é um empreendedor de sucesso e fundou a Zara, uma das maiores redes de varejo do mundo. Ortega é um exemplo de empreendedorismo de sucesso e mostra que é possível criar um negócio de grande porte e ter sucesso.

Oprah Winfrey: apresentadora e produtora

Oprah Winfrey é uma empreendedora de sucesso e apresentadora de TV americana. Ela é também produtora e tem diversos negócios de sucesso. Winfrey é um exemplo de empreendedorismo de sucesso e mostra que é possível ter sucesso nas mais diversas áreas.

Quem criou o Google?

Originalmente, o Google era um projeto de dois estudantes de doutorado de Stanford, Larry Page e Sergey Brin, que tinham como objetivo analisar as propriedades matemáticas da internet.

Na época, mecanismos de busca conhecidos, como o Where’s Yahoo! Trabalhavam por meio de bancos de dados manuais, categorizando domínios com base no volume de buscas e possibilitando respostas às buscas com base no volume de buscas.

 

Com isso criarão também o Google Meu Negócio.

O Google Meu Negócio é uma ferramenta que facilita a localização de empresas na Rede de Pesquisa do Google e no Google Maps. Os usuários podem obter informações como localização, horário de funcionamento, produtos, serviços, fotos e promoções. E as  Estrelas avaliação Google também aonde os clientes deixam a nota.

 

Gostou do nosso artigo?! Compartilhe!

You must login to add a comment.

Posts relacionados