Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Economia da segurança

Oportunidades de negócios para fabricantes de equipamentos e sistemas e empresas de comercialização e fornecimento de serviços de segurança

Com a realização no Brasil de eventos de visibilidade internacional – como a Rio+20, que ocorre em junho deste ano; a Copa das Confederações em 2013; a Copa 2014; e a Olimpíadas 2016 – somada à imagem de insegurança urbana que há em diversas cidades brasileiras, um mercado cresce rapidamente: o de segurança. Reflexo disso, o volume de investimentos em tecnologia e inovações é cada vez maior.

Hoje, este mercado já mobiliza fabricantes e importadores de equipamentos e sistemas; prestadores de serviços de instalações, manutenção e monitoramento; e empresas de comercialização e fornecimento de serviços de segurança, nas quais se percebe a ampliação dos tipos de negócios e a existência salutar de concorrência, gerando alternativas sofisticadas e viáveis para o mercado consumidor, seja empresarial, seja institucional, seja doméstico.

A dinâmica deste mercado é tão relevante e está em tamanha ascensão que, entre 10 a 12 de abril, empresas norte-americanas e europeias estiveram no Rio de Janeiro para participar de uma feira internacional: a Laad Security 2012. Cerca de 150 empresas nacionais e internacionais e 10 mil visitantes participaram do evento. Estiveram presentes inclusive delegações e autoridades da área de Segurança Pública do País e América Latina.

Estes números demonstram a relevância deste mercado, que só vem crescendo e tem perspectiva de um novo momento de aceleração. É mais uma oportunidade de negócios, inclusive para pequenas empresas, que devem aproveitar o momento.

Edição: Fernanda Peregrino, da F&C Consultoria.

Sebrae

Sebrae

Sebrae
Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade.
Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas?
Acesse:
http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

You must login to add a comment.

Posts relacionados