A chegada do varejo digital foi um marco na transformação do setor. E os desdobramentos desta mudança continuam a reinventar toda a rede. Quem quiser crescer deve aprender a surfar esta onda. A C&A está dando aulas sobre isto com o programa “Minha C&A”, que envolve 40 mil empreendedoras cadastradas como consultoras da marca.
O programa disponibiliza um provador exclusivo, um espaço instagramável – com iluminação ajustável e redução de ruído. Neste local as consultoras dispõem de 24 produtos para divulgação personalizada, que poderão ser alterados conforme elas quiserem. Funciona como uma “lojinha” da consultora dentro do e-commerce da marca. Com esta ação as consultoras já produziram 10 vezes mais conteúdos e a empresa registrou um aumento de 20% nos pedidos.
Além deste programa a varejista aposta em outras duas ações: entrega super expressa (em até 2 horas) e devolução omnicanal (para trocas de produtos adquiridos on-line em qualquer loja física). É um banho de sinergia entre o físico e o digital! Leia mais em: https://mercadoeconsumo.com.br/2022/06/22/ca-lanca-provador-para-consultoras-da-marca-produzirem-conteudo/
Para ficar por dentro dos conteúdos de varejo mais importante acesse nosso Portal e siga nossas redes sociais