A pesquisa Pulso do Dia dos Pais realizada pela Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co. mostrou que vestuário (62%), calçados (32%) e perfumes (21%) estão no topo da lista de prioridades para o presente mas, para 46%, o presente deve custar até R$150.
Apesar de manifestarem uma maior disposição para comprar presencialmente em lojas físicas, maior que no Dia das Mães, a maioria dos entrevistados não está propenso a gastar muito nesta data.
O ecommerce segue sendo o meio preferido para realizar a compra do presente (37%), mas as lojas físicas estão de volta: 39% pretendem comprar o presente pessoalmente – em maio, eram 21% apenas.
Com esses resultados é esperado que o comércio tenha um movimento maior nos próximos dias e em comparação também com o Dia dos Namorados, última grande data do varejo, onde 21% das pessoas assinalaram ir às lojas físicas fazer compras.
Link : https://exame.com/casual/dia-dos-pais-maioria-quer-presentear-com-itens-de-vestuario-de-ate-r150/