CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Crescimento Exponencial no Serviço de Revenda de Hospedagem de Sites

A revenda de hospedagem é, hoje, um dos negócios que mais prometem lucratividade no meio digital, uma vez que, a criação de sites só vem aumentando.

Com uma era cada vez mais digitalizada, diversas empresas já se conscientizaram da importância de ter sua própria plataforma.

Desse modo, diariamente novos sites e blogs surgem. O que faz com que mais empresas de hospedagem, ou revendedoras, surjam para suprir essa demanda.

Mas, como tornar o seu negócio lucrativo? Neste artigo, iremos abordar a temática e dar algumas dicas incríveis para você começar a aplicar, confira!

Lucratividade No Setor De Revenda Hosting

Quem acompanha o meio digital, mesmo que como consumidor, já deve ter percebido como a cada dia mais surgem novos negócios nele.

Mas, essa tendência não é novidade e, sim, o esperado há anos. Isso porque tempos atrás o avanço tecnológico começou a modificar nossa sociedade em todo o mundo.

Aos poucos, certas plataformas foram criadas para facilitar a comunicação entre pessoas, em seguida entre consumidores-marcas.

Logo depois ocorreu um crescimento das vendas por lojas virtuais. O que fez com que grande parte dos empreendedores e empresas vissem seu benefício.

A internet é um ferramenta incrível que facilita não apenas a vida das pessoas, bem como, a abertura, crescimento e manutenção de empresas.

Pois, ocorre uma redução da burocracia e dos custos envolvidos. Ao mesmo tempo que, vemos um aumento de:

– Alcance;

– Visibilidade;

– Atração e conversão;

– Fidelização.

Boa parte do que é consumido, hoje, pode ser obtido através da internet e, ela ainda ajuda na competição entre empresas.

Sobrevivendo assim, aquelas que se mostram acessíveis e engajam sua audiência. Com isso, muitas estratégias de marketing digital foram desenvolvidas.

Grande parte delas sendo veiculada em sites e, seus blogs, a fim de aumentar as vendas e escalar o negócio.

Tal como o SEO, ou Search Engine Optimization em inglês. Essa estratégia tem por objetivo atrair o público-alvo, de forma qualificada, através de termos de busca utilizados por eles.

Além disso, ter um site é importante ainda para que seu público-alvo encontre uma marca de forma fácil, tendo acesso a informações e dados.

Frente ao crescimento de tantos sites e blogs, hoje o serviço de hospedagem é cada dia mais procurado. Sendo aí que a revenda de hospedagem entra em cena, sendo uma ótima opção para:

– Quem deseja empreender;

– Não tem como investidor em seu próprio servidor, equipamentos, suporte, etc.

Vantagens Da Revenda De Hospedagem

Agora que você já sabe o porquê de esse ser um negócio com lucratividade garantida, que tal conferir as suas vantagens?

– Funcional: esse tipo de serviço é simples e pode ser oferecido de qualquer lugar. Para isso, você só precisa ter uma empresa hosting, acesso à internet e um site estruturado para anunciar seu escopo;

– Baixo custo inicial: para começar, você só precisa contratar um plano de revenda e montar um site para vendas. Ou seja, é um custo bem pequeno e com o tempo, conforme for lucrando, você pode investir no desenvolvimento do negócio;

– Lucro próprio: vale destacar ainda, que ao contratar um plano de revenda você já pagará para utilizar os serviços da empresa de hospedagem. Após isso, é você quem determina os planos e preços oferecidos aos seus clientes. De modo que todo faturamento e lucros obtidos, serão apenas seus;

– Riscos reduzidos: como você não investirá em servidores, equipamentos e equipes especializadas no suporte técnico, apenas terceirizá-lo, seus riscos são menores. Pois, escolhendo bem a sua hosting, você contará com todo suporte do qual precisa. Mas, é claro que você precisa se especializar e entender do assunto, ao menos teoricamente;

– Estimula o empreendedorismo: por fim, uma das maiores vantagens desse tipo de negócio é que ele serve como oportunidade para muitas pessoas que querem criar seu próprio negócio. Mas, que não possui muito capital para desenvolver algo do zero. Dessa forma, você pode iniciar com pouco, reproduzir um modelo de sucesso e lucrar em cima disso.

Deu para perceber o quão vantajoso esse tipo de negócio pode ser, não é mesmo?

Como ter sucesso na revenda de hospedagem?

Esse tipo de serviço, inclui diversas vantagens para quem é um empreendedor digital e está à procura de uma renda extra ou principal.

Mas, para alcançar o sucesso nas vendas é preciso contar, primeiramente, com uma excelente hosting. Isso porque será os serviços dela que você terceirizará em seu próprio nome.

Nesse mercado, a BQHost se apresenta como uma empresa íntegra e com vasta experiência, estando a mais de 15 anos no mercado.

Ela oferece aos seus clientes, um serviço de revenda de hospedagem com SSD. Uma tecnologia que deixa os sites ainda mais rápidos, elevando seu desempenho.

Além disso, ao contratar seus planos de revenda você tem acesso a diversos outros recursos como:

– Período de gratuidade: são planos de revenda de hospedagem com 30 dias grátis, para testar os serviços sem nenhum custo. Uma vantagem que pode ser estendida ainda, aos clientes da sua revenda;

– Construtor de sites: você terá ainda a sua disposição um construtor de sites que irá lhe ajudar a começar com investimentos ainda mais reduzidos. Permitindo assim, que você crie um site sem precisar contratar um serviço de design. Um recurso esse, válido ainda para as demais contas da sua revenda;

– Espaço ilimitado: você conta com um espaço SSD ilimitado em um mega servidor com 64GB de memória RAM e 16 processadores que tornam os sites muito mais eficazes;

– Gerenciador financeiro: outro diferencial oferecido de forma gratuita é o financeiro host. No qual, será possível administrar as contas vinculadas a sua hospedagem facilitando a emissão de faturas, controle de pagamento e inadimplências e, muito mais.

Conclusão

Portanto, trabalhar como um revendedor pode ser uma ótima forma de começar seu próprio negócio, ou obter uma renda extra, sem precisar investir muito.

A fim de ter sucesso, você pode contar ainda com a revenda de hospedagem SSD da BQHost. Uma empresa com vasta experiência nesse mercado e ótimo custo-benefício.

Então, se você gostou deste artigo, deixe sua opinião nos comentários e compartilhe.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Comentário ( 1 )

  1. Olá Respostas, Conheça aquele fornecedor que você precisa, para seu negocio, fica a dica pra alavancar e maximizar seus ganhos.

    Acesse este link:

    http://bit.ly/listadefornecedoreschavesConheça

Deixe um comentário

Sobre EvertonBoas respostas