Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Como salvar meu casamento : 5 melhores ideias incríveis!

como salvar meu casamento

No dia em que você fez seus votos com seu parceiro, você estava tão apaixonado que nunca imaginou que um dia as coisas seriam do jeito que estão em seu casamento hoje. Você pode estar se perguntando o que aconteceu. Como você acabou onde está agora como salvar casamento desgastado ?

Certamente é um período emocionalmente desgastante em sua vida e ninguém quer estar na mesma posição. Quando os casais se comprometem no casamento, sua intenção é ter um relacionamento ao longo da vida.

Você pode estar lendo este artigo e percebendo que o amor e carinho que você tinha inicialmente em seu casamento não existe mais. Você pode estar se perguntando se seu parceiro é a mesma pessoa por quem você se apaixonou anos atrás.

Não jogue as mãos para cima

O problema é que geralmente a confusão no casamento acaba sendo tão grande que você levanta os braços em derrota e decide não se importar mais ou volta ao seu instinto mais básico, onde a raiva e o medo tomam conta.

Isso normalmente piora as coisas. Para entender a área confusa do sofrimento conjugal, você deve primeiro perceber que pode tornar as coisas mais simples do que são, concentrando-se em um pilar do casamento – que é o amor.

Se você ainda acredita que o amor ainda existe entre vocês e que é a força motriz de seu casamento, então você pode começar a desenvolver a mesma atitude em seu cônjuge, mesmo que pareça que seu parceiro não tem nenhum interesse.

No entanto, para fazer isso, você deve começar a neutralizar situações hostis para criar o ambiente certo para você se comunicar adequadamente sem colocar a culpa um no outro. Abaixo estão algumas dicas para ajudá-lo a sair dessa situação embaraçosa.

Para saber mais acesse ao site https://www.sonhadocasamento.com.br/

Pare a hostilidade

A primeira barreira em casamentos problemáticos é a hostilidade, que se desenvolve dentro do casamento. Chega um momento em que ambos os casais não querem recuar porque se sentem duros e não estão dispostos a perder a discussão para salvar a cara e provar que provavelmente não é o problema em questão.

Há um problema quando cada um está mantendo uma pontuação, quer ganhar e estar certo. Esta é uma atitude venenosa no casamento, onde os casais devem trabalhar juntos e entender um ao outro em um nível íntimo que só os amantes podem alcançar.

Se ambos os parceiros puderem deixar o ego e à sua porta e perceberem que é inútil manter uma pontuação, eles serão capazes de falar corretamente somente depois de se livrarem da hostilidade.

Descubra o verdadeiro problema

A maioria das discussões normalmente gira em torno de coisas pequenas e insignificantes, como questões financeiras, tarefas domésticas ou pequenos hábitos pessoais. Provavelmente você sabe que esses não são os problemas reais em seu casamento, mas todos esses pequenos problemas podem ter um fundo de verdade ou podem ser sinais de outros grandes problemas conjugais.

Não tente manipular seu cônjuge

Pode-se pensar que ele ou ela pode simplesmente dedicar ao seu cônjuge o que deve acontecer em seguida e pode manipulá-lo para salvar o casamento do colapso. Isso nunca funcionou. A manipulação é apenas um esforço mal disfarçado para afirmar o controle no casamento e normalmente ocorre uma batalha sobre quem está tendo mais influência sobre o casamento. Ambos os parceiros devem evitar o desejo de se afirmar dessa maneira.

Evite tentar obter simpatia do seu cônjuge

Soluçar, desmoronar e acabar em lágrimas não rende nada e, na maioria dos casos, o cônjuge fica desanimado quando um parceiro faz isso. Você não está procurando simpatia em seu casamento neste momento de seu cônjuge. O que você realmente precisa de seu cônjuge neste momento é respeito e amor.

Depois de acalmar uma discussão, você terá a capacidade de navegar pelos sentimentos verdadeiros, embora possam ser dolorosos de expressar. Quando você os areja na atmosfera correta, você pode descobrir como evitar o divórcio pelo motivo certo e com as decisões certas.

Quando você segue essas diretrizes, as chances de seu casamento sobreviver melhoram muito e alguns obstáculos podem ser removidos do seu caminho enquanto você trabalha em como salvar seu casamento.

You must login to add a comment.

Posts relacionados