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Como descobrir o canal digital certo para a minha marca?

Uma das primordiais ferramentas para atrair o público-meta de uma marca é a estratégia de Inbound Marketing. Você deve repartir conteúdos ricos para os mais variados canais.

Para definir principal canal digital  da sua estratégia é preciso averiguar os próximos pontos:

Objetivo

Quais são os seus objetivos? Estabeleça os objetivos da sua campanha de antemão de definir gênero de de estratégia, assim como desenvolvimento de sites, entre outros.

Caso a estratégia seja fidelizar os seus compradores, seu objetivo deve ser a identificação com uma rede social da sua marca, maquinalmente eles irão divulgá-la!

Linguagem

Fique circunspecto, qualquer conduto tem uma linguagem própria! Por ex, a linguagem dos blogs é completamente dissemelhante da linguagem utilizada no Youtube.

Leve em consideração o seu público inerente ao definir o canal digital da marca. Os usuários de qualquer rede social também possuem uma linguagem especial. Com quem você deseja falar?

Conteúdo

Um dos pontos cruciais da sua escolha, o teor dos canais precisam transmitir o que precisa para os seus seguidores.

Por ex: o Twitter deixa que você escreva até 280 caracteres por tweet utiliza a linguagem dos memes para se conversar com o público jovem.Já os blogs são as primordiais escolhas para textos mais grandes assuntos de nichos.

Exemplificando, se você tem uma rede de vivenda de rações, a geração de um site com assuntos relacionados aos cuidados com pets é uma ótima forma de atrair naturalmente seus produtos.

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