Inspiradora, a história de Tati Cordeiro ensina que persistência, dedicação e profissionalismo movem montanhas. Tudo começou com sua paixão por mega hair e, em 2017, atendeu sua primeira cliente. Outra vieram e o atendimento em domicílio prosperou.
Sem capital para investir em um salão próprio, alugou uma cadeira em um salão de beleza em bairro nobre se São Paulo. Em poucos meses, as clientes dela já dominavam o ambiente, ela já possuía cinco assistentes e passava 16 a 18 horas trabalhando. Foi quando percebeu que era hora de montar seu próprio espaço. Hoje, tem unidades em Moema, Santana e Alphaville. Ela defende que responsabilidade na gestão financeira foi fundamental para suas conquistas e que sem esse cuidado, ela não teria conseguido suas conquistas.
Tati recebe em seu salão mulheres que desejam ter cabelos mais compridos, ou mais volumosos, ou ainda quem tem poucos fios por questões genéticas ou queda capilar. Em média, a aplicação do mega hair custa R$ 3,5 mil. A empreendedora desenvolveu uma técnica que utiliza apenas cabelo natural brasileiro, devido à qualidade, e o mega hair é fixado ao couro cabeludo com uma fita adesiva colocada de forma “invisível”, deixando o resultado bem natural. Há técnicas semelhantes no mercado, mas segunda ela com resultados diferentes. O mega hair pede manutenção constante, feita a cada 45 a 60 dias no máximo, gerando fidelização da cliente.
Siga Sebrae Beleza no Telegram: https://t.me/sebraebeleza