CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Celulares e eletrodomésticos são os produtos mais desejados na Black Friday 2020, diz pesquisa

Celulares e eletrodomésticos são os produtos mais desejados na Black Friday 2020, diz pesquisa

Aparelhos celulares e eletrodomésticos serão os produtos mais procurados pelos brasileiros durante a próxima edição da Black Friday, que acontece no dia 27 de novembro. Os dados foram revelados por uma pesquisa feita pela Provokers em parceria com o Google. 

O estudo apontou que, além dos smartphones (38%) e utensílios domésticos (30%), os itens de informática (28%), as roupas femininas (28%) e as televisões (26%) também devem ter grande procura durante o evento.

A pesquisa, que ouviu 1.500 pessoas, entre homens e mulheres, de todas as regiões do Brasil, também revelou que cerca de 40% dos consumidores pretendem realizar apenas compras online na Black Friday – número 7% maior do que o registrado em 2019. 

Aqueles que pretendem comprar, tanto online, quanto em lojas físicas, passaram de 40%, no ano passado para 34% em 2020. De acordo com o Google, essa queda é reflexo da preocupação com a pandemia do novo coronavírus. Há ainda 26% dos consumidores que planejam realizar suas compras exclusivamente em lojas físicas. 

Os dados também apontam que 60% dos consumidores vão aproveitar os descontos da Black Friday para comprar produtos que pretendiam adquirir nos próximos seis meses. Além disso, 70% dos entrevistados informaram que já baixaram os aplicativos de suas lojas favoritas para acompanhar melhor as ofertas. Destes, oito em cada dez afirmaram utilizar o app como fonte de consulta e 59% afirmaram que vão realizar a compra pela ferramenta.

Modelos mais procurados

Segundo informações do Google Shopping, os smartphones Galaxy Note, Galaxy A31, Redmi Note 9 128 GB e iPhone 11 Pro 256 GB estão entre os mais procurados nos últimos três meses. Abaixo, confira as principais características de cada modelo.

Galaxy Note

Os celulares da linha Galaxy Note, da Samsung, se caracterizam pelas telas grandes e de alta resolução, pensadas para proporcionar uma experiência diferenciada ao usuário, com mais detalhes, cores, brilho e nitidez. Além disso, possuem boa memória, câmeras potentes e funções inteligentes. Os modelos atuais da família são o Galaxy Note 8, o Galaxy Note 9, o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10 Plus. 

Galaxy A31

Com uma câmera de 48 megapixels, o Galaxy A31 da Samsung é uma ótima opção de aparelho intermediário para quem deseja tirar fotos e gravar vídeos em Full HD. Também possui tela grande e com boa resolução, além de memória interna de 128 GB com possibilidade de expansão. 

Redmi Note 9 128 GB

Um dos principais modelos da marca Xiaomi, que vem se popularizando no país, o smartphone Redmi Note 9 vem com quatro câmeras, sendo a principal de 64 megapixels. Também possui processador de oito núcleos, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. É possível encontrar o modelo em três cores – cinza, verde e branca – e com preços competitivos.

iPhone 11 Pro 256 GB

Um dos smartphones mais avançados da Apple, o iPhone 11 Pro é feito com o vidro mais resistente do mercado, de acordo com a fabricante. Com design clean e um hardware potente, continua sendo uma das melhores opções para quem gosta de aplicativos de jogos. Nesta Black Friday, vale a pena pesquisar por descontos e pacotes promocionais que incluem o aparelho e o seguro iPhone

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Debora RamosBoas respostas