Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Brindes para o Natal: o que dar para o seu cliente?

Brindes para o Natal: o que dar para o seu cliente?

O Natal está chegando e, com ele, a necessidade de pensar em presentes, desta vez não somente para familiares e amigos, mas sim para os seus clientes.

Mas, afinal, o que dar de presente para o seu cliente?

Neste artigo, vamos dar algumas dicas de brindes para o Natal que vão agradar a todos os tipos de clientes.

O significado do Natal para o marketing

O Natal é a época ideal para as empresas executarem campanhas de marketing.

Essa data é frequentemente associada a sentimentos de carinho e gratidão, tornando-se um marco na construção de relacionamentos mais próximos entre as marcas e seus clientes.

Oferecer brindes natalinos é uma excelente maneira de expressar reconhecimento às pessoas que apoiam a sua empresa, e esse tipo de campanha de marketing ajuda a fortalecer o relacionamento com o cliente.

Também pode aumentar o reconhecimento da marca e ajudar no lançamento de novos produtos, dando à sua empresa uma vantagem no Natal.

A importância de um bom brinde

O Natal é um momento em que a generosidade e o afeto ganham destaque.

Por isso, os brindes são tão especiais nessa época. No entanto, antes de se pensar nos brindes para o Natal, é importante saber que eles precisam ser de qualidade: um presente pobre, que não reflita o afeto e a atenção merecidas, não são nada apropriados.

A escolha e a seleção do produto certo para a ocasião natalina revelam que você conhece e compreende seu destinatário, e que você realmente se preocupa.

Por isso, não é só escolher, é preciso cuidado para escolher o presente certo.

6 dicas de brindes para o seu cliente este Natal

Oferecer mimos como marca de carinho é uma boa forma de demonstrar o seu reconhecimento e aproximar o relacionamento.

Na hora de escolher o brinde, procure por itens úteis e funcionais, que serão lembrados durante o uso. Ideias como:

  • Canecas
  • Squeeze 
  • Scobags 

e outros itens personalizados ajudam a marcar esse momento de celebração.

Com esses brindes personalizados, você vai deixar o Natal ainda mais especial para seus clientes.

Conclusão

Por isso, oferecer brindes especiais é uma ótima maneira de compartilhar nosso apreço no Natal.

Um presente único e memorável certamente alegrará o seu cliente, ajudando a criar memórias que durarão para sempre.

Aproveite esta época do ano para demonstrar ao seu cliente o quanto ele é importante: brindes são sempre uma ótima ideia para o Natal.

 

lucaswp

lucaswp

Sabe das coisas
Formado em Investigação Forense e Perícia Criminal, e acadêmico de Direito. Estou sempre buscando informações sobre compliance e negócios. Meu objetivo é dirimir as dúvidas de empreendedores e encaminha-los para o melhor caminho dos negócios.

You must login to add a comment.

Posts relacionados