Em virtude dos eventos esportivos sediados no Brasil, a Copa do Mundo da FIFA 2014 e as Olimpíadas do Rio 2016, o país está com grande visibilidade internacional, com cobertura da imprensa mundial e aumento no fluxo de turistas estrangeiros. Para as empresas do segmento de moda uma das formas de explorar esta visibilidade é aproveitar a exposição das coleções Verão 2015 lançadas nas feiras.
Aproveite as oportunidades trazidas pelos megaeventos para ter maior alcance de mídia e maior chance de fechar negócios internacionais.
Entre diversas estratégias, analise quais feiras e eventos tem maior visibilidade para seu negócio, feira de vestuário ou calçados, ou ambas. Analise o perfil da feira: é uma feira de alta moda ou é uma feira de moda artesanal? Veja qual condiz mais ao seu negócio.
É tempo de planejar e desenvolver os produtos a serem apresentados, utilizando informações de tendências, planejamento de coleções e definindo quais feiras e exposições participar.
Saiba mais sobre Tendências para vestuário acessando o boletim completo aqui: