CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Enviar mensagem

Adicionar pergunta

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Boletim: Qualificação de mão de obra

Boletim: Qualificação de mão de obra

114

Aproveitar o legado da Copa do Mundo e as Olimpíadas Rio 2016 que estão por vir para investir em especialização e capacitação individual ou de sua equipe pode ajudar a potencializar o seu lucro com um atendimento bem direcionado.

Expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional – Criado no dia 26 de outubro de 2011, com a sanção da Lei no 12.513/2011 pela Presidenta Dilma Rousseff, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Ministério da Educação (MEC) está estruturado em objetivos principais, a destacar: expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional de nível médio e de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ou qualificação profissional e à distância.

Segundo notícia publicada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em 05 de dezembro de 2012, foram investidos pelo Governo Federal cerca de R$ 2,378 bilhões em cursos técnicos e cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

Uma parceria do Ministério do Turismo (MTur) e o Ministério da Educação (MEC) concretizou a execução do Pronatec específico para o setor turístico, visando capacitar as pessoas que já atuam no mercado e aquelas que pretendam atuar.

Saiba mais sobre Qualificação de mão de obra, acessando o boletim completo aqui:

http://www.sebraemercados.com.br/wp-content/uploads/2015/10/BO_Turismo_Junho_Qualificação.pdf

Deixe um comentário

Sobre Sebrae RespostasDeixa eu ver qual é

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga