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Benefícios de SEO para Pequenas Empresas

Benefícios de SEO para Pequenas Empresas

SEO ajuda os proprietários de pequenas empresas a criar sites rápidos, robustos e de fácil utilização que ocupam uma posição mais alta nos motores de busca, o que por sua vez ajuda a trazer clientes potenciais mais qualificados para seus sites e eventualmente aumenta as taxas de conversão.

SEO também ajuda a criar consciência de marca para seu negócio, pois os usuários dos mecanismos de busca têm mais probabilidade de confiar em um site que está na primeira página das páginas de resultados dos mecanismos de busca (SERPs) do que em marcas que não estão.

Se você é proprietário de uma pequena empresa, você deve utilizar SEO para construir uma forte presença na web e contornar suas competições para ganhar novos clientes para seu negócio e levá-lo para o próximo nível.

Aqui estão os sete principais benefícios de SEO para pequenas empresas:

1 – Construa uma base de fãs dedicada com e-mail marketing

Uma boa abordagem SEO significa mais tráfego e uma ótima maneira de construir uma base de fãs dedicados através do e-mail marketing.

O e-mail marketing existia antes das mídias sociais e ainda é uma fonte muito importante de tráfego e receita.

Na verdade, muitos blogueiros de sucesso afirmam que a maior parte de seu dinheiro vem de suas listas de e-mail e não da mídia social ou outro meio.

Ao trabalhar em seu SEO, facilite aos usuários a assinatura de seu boletim informativo. É uma ótima maneira de maximizar o retorno do seu investimento em SEO.

2 – Fique em sincronia com os últimos desenvolvimentos

O marketing dos mecanismos de busca é uma das indústrias que mais rapidamente mudam no mundo. As regras e práticas de SEO mudam o tempo todo e se você quiser manter suas classificações e tráfego de SEO, você precisa ficar em sincronia com os últimos desenvolvimentos.

Há duas maneiras de fazer isso:

Primeiro: Siga as mudanças feitas na indústria de SEO e faça as mudanças necessárias em seu website para aderir com as últimas normas.

Você não precisa ser um especialista em SEO, mas precisa estar informado e disposto a tomar medidas.

Segundo: Contrate uma empresa de SEO confiável Parte de seu trabalho é aconselhá-lo sobre os últimos desenvolvimentos para que você não perca nenhuma oportunidade.

3 – Vantagem Competitiva

Imagine duas empresas no mesmo nicho, vendendo serviços de carro pipa por exemplo a preços similares. Uma delas tem um site otimizado para busca e a outra tem uma presença na web não otimizada.

Sendo as outras coisas iguais, qual empresa você acha que é mais bem sucedida? Qual empresa ganhará mais clientes com SEO local e qual empresa é provável que cresça mais rapidamente?

Não subestime o poder dos mecanismos de busca e SEO e não se esqueça de que se seus concorrentes estão fazendo SEO e marketing de mídia social, então você tem que fazer isso também.

Se por outro lado eles não estão fazendo nada disso, então é a sua chance de se diferenciar e dar um passo à frente.

4 – Negócio 24×7

Um negócio que recebe tráfego orgânico é como se estivesse aberto durante 24 horas por dia, 7 dias por semana. Essa é a magia da Internet e da SEO. Invista tempo e dinheiro para colocar seu website em cima dos SERPs e ganhar novos clientes enquanto seu negócio está fechado!

5 – SEO é bom para o marketing de mídia social

Uma página web com altos rankings também ganhará mais exposição na mídia social. A relação entre SEO e mídia social é bidirecional.

A popularidade da mídia social é boa para fins de SEO e a SEO traz mais visibilidade da mídia social.

Em palavras simples, é mais provável que as buscas LIKE uma página quando ela é encontrada nas primeiras posições dos resultados do mecanismo de busca do que uma página que não tenha bons rankings.
Como você pode tirar proveito dos benefícios de SEO?

6 – Crie um site amigável com SEO

Primeiro de tudo, você precisa de um website. Isto pode parecer estranho, mas é um fato que mais de 50% das empresas americanas ainda não têm um website.

Este é um número de uma pesquisa recente do Google que também afirma que as empresas que usam a web devem crescer 40% mais rápido do que as que não o fazem.

Portanto, como primeiro passo, você precisa registrar um nome de domínio e desenvolver um website para sua empresa.

As informações mínimas que você deve fornecer em seu website são: detalhes de contato, detalhes de sua empresa, produtos, horário comercial, etc.

7 – Projetar e implementar uma estratégia de marketing digital

Em segundo lugar, você precisa de alguém para projetar sua campanha de marketing digital. Que alguém seja ou um SEO com experiência suficiente para ir além do SEO ou um gerente de marketing digital. Você precisa considerar o dinheiro gasto em SEO como um investimento e não como um custo.

Lembre-se que todos os benefícios de SEO explicados acima não são o resultado de um custo, mas são o resultado de um investimento cuidadoso. Estes 2 artigos podem lhe dar mais detalhes:

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