Bom dia ,
No caso a pessoa recebeu a ligação e foi aprovado ser dirigiu ao banco e fez saque , e depois recebeu o e-mail para da continuidade no cadastro fez novamente e foi aprovado o valor , podemos ir novamente no banco assinar o contrato ou temos que esperar o e-mail do contrato digital.
Ou seja a pessoa que fez o primeiro empréstimo poderá fazer o segundo com link informando no nosso e-mail.
Aguardo retorno. Poise falo isso foi isso que fez me cadastrei novamente e no link que mandaram fiz procedimento e no final fui aprovado . Gostaria desse retorno. Obrigado
Andre SantosNovo na comunidade
Boa tarde!
Peço-lhes desculpas pelo atraso na resposta, mas recebemos mais de cinco mil questionamentos, impactando no nosso tempo de resposta.
O Fundo Esperança é um programa dividido em duas etapas: a análise cadastral inicial (responsabilidade do Sebrae) e a elaboração de contrato e liberação do recurso (Banpará).
O fato reportado contempla a segunda fase, na qual nós do Sebrae não temos nenhuma interveniência. Assim, caso o problema ainda não tenha sido resolvido em razão do tempo dessa consulta, peço-lhes a gentileza de acessar ao SAC do Banco do Pará https://www.banpara.b.br/ e solicitar orientações a respeito, pois as regras de atendimento nas agências é da competência exclusiva do banco e não podemos interferir nesse processo.
Ratifico minhas desculpas pela demora e desejo muito sucesso!