Andre Santos
  • 0
Novo na comunidade

Problemas com o fundo esperança?

  • 0

Bom dia ,
No caso a pessoa recebeu a ligação e foi aprovado ser dirigiu ao banco e fez saque , e depois recebeu o e-mail para da continuidade no cadastro fez novamente e foi aprovado o valor , podemos ir novamente no banco assinar o contrato ou temos que esperar o e-mail do contrato digital.
Ou seja a pessoa que fez o primeiro empréstimo poderá fazer o segundo com link informando no nosso e-mail.
Aguardo retorno. Poise falo isso foi isso que fez me cadastrei novamente e no link que mandaram fiz procedimento e no final fui aprovado . Gostaria desse retorno. Obrigado

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde!

    Peço-lhes desculpas pelo atraso na resposta, mas recebemos mais de cinco mil questionamentos, impactando no nosso tempo de resposta.

    O Fundo Esperança é um programa dividido em duas etapas: a análise cadastral inicial (responsabilidade do Sebrae) e a elaboração de contrato e liberação do recurso (Banpará).

    O fato reportado  contempla a segunda fase, na qual nós do Sebrae não temos nenhuma interveniência. Assim, caso o problema ainda não tenha sido resolvido em razão do tempo dessa consulta, peço-lhes a gentileza de acessar ao SAC do Banco do Pará https://www.banpara.b.br/ e solicitar orientações a respeito, pois as regras de atendimento nas agências é da competência exclusiva do banco e não podemos interferir nesse processo.

    Ratifico minhas desculpas pela demora e desejo  muito sucesso!