Sebrae Respostas Latest Perguntas

Vera Carvalho Barros Duarte
  • 0
  • 0
Novo na comunidade

Coronavírus- O número do telefone cadastrado na Cadastro Único foi Cancelado. Como faço para alterar para outro número?

  • 0
  • 0
Coronavírus- O número do telefone cadastrado na Cadastro Único foi Cancelado. Como faço para alterar para outro número?

Deixe uma resposta

Você precisa se logar para responder

1 Resposta

  1. Boa tarde, Vera!

    Quem já fez o pedido para receber o auxílio emergencial, mas errou algum dado ou esqueceu de incluir informações poderá arrumar o cadastro após receber a resposta da solicitação. Segundo a Caixa, será possível corrigir os dados pelo site ou pelo aplicativo, mas é preciso esperar o fim da primeira análise.

    Caso o seu pedido seja negado por causa de dados incorretos, será liberado tanto aplicativo quanto no site uma opção para realizar as correções necessárias. O prazo para nova análise é de 5 dias úteis após o envio das informações

    Você pode entrar em contato diretamente com a Caixa para tentar resolver essa questão por ligação, através do número 111.

    .
    Também é possível deixar uma reclamação no seguinte endereço explicando o erro que foi cometido no preenchimento do cadastro:
    http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

    Uma opção para verificar como está a situação de sua solicitação é acessar o portal do programa: https://auxilio.caixa.gov.br/#/acompanhamento-validacao

    Pressione o link “acompanhe sua solicitação”, informe que não é robô e posteriormente pressione a opção continuar. Não marque a opção “Já recebi o código”.

     

    Espero que tenha ajudado! Conte conosco caso surjam novas dúvidas!